terça-feira, 27 de dezembro de 2011





"Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar." (Osho)



Lembre-se do que sua bisavó dizia: regue as plantas, regue suas relações, regue seu futuro, porque sem cuidar, nada floresce.
Martha Medeiros


Não faço amizades por conveniência, 
não sei rir se não estou achando graça, 
não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar.

 Caio Fernando Abreu


Respeite a você mais do que aos outros, respeite suas exigências, respeite mesmo o que é ruim em você - respeite sobretudo o que você imagina que é ruim em você - pelo amor de Deus, não queira fazer de você uma pessoa perfeita - não copie uma pessoa ideal, copie você mesma - é esse o único meio de viver.

(Clarice Lispector)



Amigo é o que permanece! Quantas pessoas suportaram todas as suas transições? Você muda de rua, de cidade, de planeta, troca de escola, termina a faculdade, arruma outro emprego, você muda. Os seus verdadeiros amigos vão te assistir a passar por tudo, perto ou longe, vão estar com você. Amigo é o que fica, depois da ressaca, depois das suas metamorfoses. Entendeu? 
T.




“O mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas, mas que elas vão sempre mudando. Afinam e desafinam. Verdade maior.”

(João Guimarães Rosa)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011





Pare de procurar "lá fora" o que você só pode encontrar dentro de si.




Ando sofrendo de cansaço, e dessa vez não é físico.




"Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos dormem e acordam, nunca sei a hora certa."

(Fernanda Mello)




"Não aceite críticas de quem não conhece suas lutas diárias."


(Karla Tabalipa)

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011





“Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma… e em seu coração.” - Caio Fernando Abreu


"E às vezes a gente percorre mil novencentas e setenta e nove estradas diferentes só pra descobrir que nem era o lugar que era importante, mas a busca do lugar... e a descoberta."

Elenita Rodrigues

"Não quero ajuda de ninguém, sou uma filha da puta orgulhosa que não sabe pedir colo, quero que adivinhem."

Clarissa Corrêa

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


A maior causa da insônia feminina vem dos pensamentos que nunca param..."


Amor é quando você olha pro seu ex e pensa, "Como eu pude perder meu tempo com isso?". Amor próprio.


"É claro que o amor é importante. Precisamos do amor cada dia mais, sempre mais. Para acreditar que tudo um dia ficará bem, para ter certeza que quando tudo estiver ruim, ele vai estar lá. Guardado, esperando a sua hora. É ele quem vai te salvar de se sentir a pior pessoa do mundo quando levar um fora. É ele quem vai te dizer o quanto você é linda. Porque você é, basta se olhar no espelho.
É ele,
... o amor. Ele vai estar com você nos dias em que se sentir sozinha, vai te esquentar em noites frias e te fazer completa. Vai te proteger de todas as críticas e sussurrar no seu ouvido "você é melhor do que tudo isso!". É ele quem vai te ensinar a sorrir para aqueles que te odeiam e dar carinho àqueles que te valorizam. Tão especial, é o amor.
É ele que vai te mostrar que você não precisa de ninguém para ser feliz. Vai te ajudar a dar a volta por cima daqueles que te machucaram. Vai te ensinar que chorar por idiotas, não vale a pena. Vai dizer todos os dias "Você merece o melhor!". Vai te fazer amar. Amar você mesma. Por fim, é ele que vai te levantar quando você cair e te ajudar a começar de novo.
É ele, o amor. Amor próprio. Espero que você aprenda que o "eu te amo" mais sincero, é aquele que se diz para o espelho." -
Isabela Freitas


"As pessoas que hoje em dia não se importam mais, são aquelas que um dia já se importaram demais."